Seguidores

sábado, 31 de dezembro de 2011

Peso de porta - Ref. 274


20 comentários:

Miranda disse...

oie

retribuindo a visita, lindos seus trabalhos, estou te seguindo, tenha um 2012 abençoado, muita saúde e paz!!

Raquel disse...

Oi amiga!
Obrigada pela visitinha.
Que você tenha um Ano Novo cheio de
bençãos para você e toda sua família. Bjo no coração.

Unknown disse...

OLÁ!!!

Vim retribuir sua visita!!!!!
FELIZ ANO NOVO!!! Um Ano Novo cheio de alegrias....e claro....muitos croches!!!

Bjos

Eliana

TUKA FONTES disse...

OLÁ AMIGA!
TENHA UM 2012 ABENÇOADO COM MUITAS ALEGRIAS E PROSPERIDADE.
MUNDIXERUS!
TUKA!

Nilce e as artes disse...

FELIZ 2012 QUE O AMOR E A PAZ DE DEUS REINE EM SEU LAR TODOS OS 366 DIAS.BJS

Regina M.Arato disse...

Oi Nica,Feliz Ano Novo e muito sucesso na sua linda loja,adorei.um abraço,Regina

Artes da Marga disse...

Oi Nica!
Obrigada pelo carinho. Amei o peso para porta. Preciso de um desse aqui na porta da minha copa rsrsrs Desejo à vc e sua família um 2012 recheado de alegrias e muita saúde.
Bjs

Adriana Pereira Crochê disse...

Um feliz ano novo pra vc também amiga...parabéns, sues trabalhos são lindos!!!

Nile e Richard disse...

Oi Nica.
Passando para desejar á voce e sua família.
Feliz 2012.
bjtos.Nile.

marga disse...

HOLA NICA¡¡¡SALUDOS Y GRACIAS POR TU VISITA ,ERES MUY BIENVENIDA A MI BLOG. HACES COSAS MUY BONITAS DE GANCHILLO,ME GUSTAN.FELIZ AÑO.BESOS...........

estanis-artes disse...

Olá Nica,
Que todos os seus sonhos se realizem neste ANO que acaba de nascer:
PAZ
AMOR
SAÚDE
PROSPERIDADE
E
FELICIDADE!

FELIZ 2012

BJS

Rebeca Tisian disse...

Feliz Ano Novo Nica!
muita paz , amor e croche :))

Unknown disse...

Oi Nica passei p desejar uma semana abençoada q 2012 seja um ano de ótimas vendas e muita saúde. Bjusss

crisbenvenuto disse...

Olá.. vim agradecer a visita e desejar um 2012 repleto de realizações pra vc.. Com mta saude e paz!!!! Obrigada...
http://crisbenvenuto.blogspot.com/

crisbenvenuto disse...

Olá.. vim agradecer a visita e desejar um 2012 repleto de realizações pra vc.. Com mta saude e paz!!!! Obrigada...
http://crisbenvenuto.blogspot.com/

paqui disse...

Gracias por tu visita,,te deseo un maravilloso año ,,,con mucha salud sobre todo lo que venga despues vienvenido sea,,besitossssss


FELIZZ 2012

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Adorei teu blog e já estou te segundo,também amo fazer crochê e tenho um blog que ainda está no começo,vou ficar muito feliz em receber tua visita e saber sua opinião sobre meus trabalhos.Me segui também.
Beijos e um ótimo 2012 para você e sua família.

glaucimeire disse...

obrigado pela visita,decidi que este ano vou fazer mts coisas pra mim

Val Monteiro Artes disse...

Ola amiga! vim agradecer sua visita em meu blog e desejar para vc e toda sua familia um ano abençoado cheio de muita paz e alegria sao meus sinceros votos bjssss da Val.

Miva disse...

OI NICA
FELIZ ANO NOVO! MUITO OBRIGADA PELO CARINHO, LINDOS SEUS TRABALHOS PARABENS!!
BJS
MIVA