Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Resultado - Parceria Nica crochê e Coats

Meninas,

Hoje vim postar a ganhadora da SUPER cesta recheada de produtos da Coats.

E atenção, a escolhida foi......

Érica Gomes

Criando com a Coats
O crochê tem mais valor
A vida tem mais alegria
Tecendo artes todo dia
Superando com amor!!!

NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
SEGUIDORA: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
CIDADE: São José do Egito-PE
Parabéns Erica!! Entrei em contato com você via email, solicitando seu endereço para postar a cesta.

Meninas, obrigada a todas que participarão. Gostaria de agradecer a Coats também por confiar no meu trabalho e me dar este prazer de compartilhar com as demais.

7 comentários:

Érica Gomes disse...

NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE FUI A ESCOLHIDA!!ESTOU SUPER FELIZ!!OBRIGADA!!!!

♥ Rose Arts ♥ disse...

Parabéns a sortuda,bjinsss!!

CMC SORTEIOS & PROMOÇÕES disse...

Parabéns Érica
Fiquei feliz por ti
Bjinhos
Carminda

inessag disse...

Parabéns aproveite de montão seu premio Érica...

quelsfs disse...

Parabéns, seu acróstico estava lindo!
Aproveite muito.
Beij♥ Nica

Erilda Barbosa Padula disse...

Parabéns a vc Erika!
bjoss...

Jaqueline Bernardo disse...

Parabéns sortuda!!! É muito gostoso qd ganhamos algum sorteio/ concurso!!
Lá no blog em breve grande novidade, dá uma passadinha lá e me segue!!
http://bernardobordados.blogspot.com.br
Bjs @terezajaqueline