Seguidores

domingo, 21 de outubro de 2012

naperon


15 comentários:

Maria Emilia Moreira disse...

Quantos trabalhos! cada um mais bonito que o outro.Parabéns! Aprecio imenso o crochê.
Beijos. M. Emília

Paulinha ornague disse...

PARABENS TODOS LINDOS NAO DA PRA SABER QUAL O MAIS BONITO...BJS

Wal disse...

Oi Nica, lindas as toalhinhas, amei.
Agradeço de coração o seu carinho. Um grande abraço e uma semana com muitas preciosidades. Wal

mariza disse...

Nossa, os teus trabalhos estão cada vez mais lindos, parabens!

Anônimo disse...

Oi Nica!

Que lindo,adorei as toalhinhas e o jogo de banheiro.
Parabéns!

Abraço:
Cátia

Anônimo disse...

Oi Nica!

Que lindo,adorei as toalhinhas e o jogo de banheiro.
Parabéns!

Abraço:
Cátia

"Nina Barbantes" disse...

Parabéns..todos liiindos!
Beijos, Nina

http://www.ninabarbantes.blogspot.com.br/

Laine disse...

Olá,Nica!
Seus trabalhos são lindos!
Obrigado pelo convite do concurso.
Bjs...
Laine

Juliana Leal Valera disse...

Nossa, quantos trabalhos maravilhosos!! Amei seu blog, já estou seguindo!!

Nile e Richard disse...

Oi Nica.
Seus colares estão uma tetéia.Adorei todos.
bjtos.Nile.

Dulcineia disse...

Olá Nica
Ficaram maravilhosos os seus tapetes!! Parabéns pelo dom!
Obrigada pelo carinho.
Bjs e uma linda quarta-feira!
Dulcineia

Nile e Richard disse...

Oi Nica.
Belíssima toalha.
bjtos.Nile.

§Van..Castro§ disse...

LINDOS SEUS TRABALHOS..AMEI

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER . SE QUIZER VOTAR NO TOP BLOG DO QUAL SOU FINALISTA AGRADEÇO !!!

OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

FAZENDO ARTE disse...

Ola tudo bem?
otimo 2013...
Estou com otimas novidades de artesanatos em croche no meu blog.
Venha fazer uma visitinha
www.fazendoarteleriente.blogspot.com
bjs Leila